sexta-feira, 27 de maio de 2011

27/05

hoje foi um dia intediante levante cedo com a minha cabeça doendo cheio de idéias e de problemas de como fazer para ganhar dinheiro ...
sei que todos tem suas duvidas e as veses c perdem nos pensamentos mais quase sempre me sinto lutando só acho que isso lambem deve ser normal coisa da idade sei la
amanhã irei ver minha namorada(futura esposa ) to me sentindo estranho acho que é a saudade um aperto no coração como se fosse a ultima vez que a verei deve ser besteira tambem
Hoje foi o dia das "besteiras" ou coisas da minha cabeça..
acho que estou meio sem saida sinto que minha mae esta preocupada com o ( fato da karol vir morar aqui ) mais sei la deve ser normal coisa de mae.
sinto meu irmão meio distante deve esta cheio de problemas também se sentindo só mesmo com todas as conquistas que graças a deus vieram neste mes mais nem tudo é perfeito não é mesmo ?
queria poder falar da karol aqui mais não sei como ela esta i nem como esta se sentindo mais sei que ela parece estar feliz e com vontade de morar logo comigo.
o meu medo é de que isto seja simplesmente porque ela esta apaixonada...
vejo todo mundo se machucando e tornando as coisas mais dificeis minha vida ta toda bagunçada e estou fazendo um esforço danado pra ficar sobre meu controle, mais em fim existem coisas que nao posso resolver por mais que me atinja de certa forma ....


mais hoje tambem comprei meu notbok pela internet com o cartao da minha tia, presente da minha mae tomara que ele venha logo to empolgado, tenho que arumar um emprego logo to começando a ficar sem saida pra certas coisas e estou morendo de medo da karol vir pra ca pois sei que vai ser muita responsabilidade pra min, mais agora nao tem mais como voltar atraz estou totalmente envolvido cheio de planos e quero a fazer muito feliz tomara que de tudo certo daqui pra frente ...


espero que amanha seja um dia melhor do que hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário