sexta-feira, 5 de agosto de 2011

04/08/2011

Oiie Povo.. Tentei blogar ontem mais não consegui cheguei tarde e acabei indo dormi..
mas estou aqui pra falar um pouquinho de como foi meu dia de ontem..XD
bom ontem foi um dia "interessante" acordamos bem cedo e fomos pra outra entrevista de emprego la perto da galeria acabei sendo encaminhado pra uma vaga la na são bento mais não fui
o que minha mãe tem falado é verdade se for pra arrumar um emprego que arrume dentro da minha área..
entre tantas coisas que acontecerão na parte da manha do meu dia que envolveu ir na galeria levar a fe no terminal bandeira fomos também ver os skates la na galeria vimos alguns legais i minha vontade de aprender aumenta mesmo eu sabendo que vo acabar me matando meu joelho ainda reclama muito de dor e andando de skate vai piorar tudo mas quero correr o risco ..
rsrs

depois fomos na casa da minha tia Luci (estávamos morrendo de fome ) ai comemos pão café e bolo trouxemos a cibele "minha tia " em casa pra ela arumar a casa e ficamos ouvindo musica i meu irmão me pedio ajuda pra montar um repertório pra ele talves tocar em barzinhos " tomare que ele não abandone essa ideia " acho que vai fazer bem pra ele ..

logo depois fomos pra itaquaquecetuba na casa da minha irma arruma o PC dela ..
arrumamos em partes ela vai comprar uma peça e voltaremos la pra arrumar o resto jantamos e fomos pra casa ..
andamos ate o itaim e depois pegamos um ónibus ate guainases ai minha mãe pegou agente no caminho de casa ..
cheguei Tao cansado que não conseguir ficar nenhum pouco no msn dormi e não tenho nem ideia de que horas meu irmão foi dormi..

bom gente meu dia foi esse ..


Espero que amanha seja um dia melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário