sábado, 6 de agosto de 2011

06/08/2011

putis ontem nem postei nada (esqueci totalmente) tava meio doentinho mais tinha uma renca de coisa pra blogar ..( mais sei la )
hoje foi um dia intereçante depois de irmos atraz do meu carro ROUBADO e acharmos em 30 minutos tivemos a brilhante ideia de pintar o QUARTO (ps:fiko loko)
pintamos de preto gastamos meia lata de tinta i foi bem ingraçado pintar
no começo pensei que ia sair uma bosta e que iamos estragar tudo mas ate que mostramos execelentes pintores
(se nao for FODA-SE o QUARTO È NOSSO MESMO )
aushuahsuha


isso nos custou metade do nosso dia entao fomos na igreja ( bola de neve )
no começo foi estanho me senti meio coagido com as pessoas depois fui vendo que erra um abiente bem legal e a musica agitada ajudava a quebrar um pouco do gelo e da timidez impostas por min..
rs

em alguns momento foi meio massante ouvir a pregaçao da pastora ela deturpava de mais a imagem que tenho por DEUS mas depois me lembrei porque estava la
estava a procura de deus e so isso importava TOda a HIPOCRESIA e os DISCURSOS infundados nao tem importancia perto do que estava procurando..
sei que foi bem legal e que realmente valeu a pena ter ido mesmo achando que coisas ainda podem ser mudadas pra serem melhoradas.. ( como sempre eu nao estou satisfeito com nada )
a ideia de fazermos parte do I.C.T do meu irmão esta me impolgando bastante (motivos de cunho pessoal ) . . .
sei la nao tenho mais muito o que falar aqui sinto que cada vez mais me sinto mais distante dos meus problemas anteriores e que mesmo tudo nao sendo do jeito que eu realmente quero esta sendo legal ver as pessoas de outra forma e a cada dia tentar mais i mais julgar menos ...
pois nada sei para julgar o outro ..


que amanha seja um dia melhor do que HOJE (L) beijos me liga XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário